1 - Vídeos demonstrativos
1.1 - Como bloqueio meu veiculo no aplicativo?
Para aprender basta clicar no link abaixo
1.2 - Como vejo historicos de rota do meu veiculo no aplicativo?
Para aprender basta clicar no link abaixo
1.3 - Como altero meu usuario e senha?
Para aprender basta clicar no link abaixo
1.4 - Como vejo quantos veiculos tenho conectado, desconectado e em movimento?
Para aprender basta clicar no link abaixo
1.5 - Como vejo vários tipos de mapas no aplicativo?
Para aprender basta clicar no link abaixo
1.6 - Como vejo a distancia minha até meu veiculo no aplicativo?
Para aprender basta clicar no link abaixo
1.7 - Como vejo a foto da rua onde está o veículo?
Para aprender basta clicar no link abaixo
1.8 - Como aproximo no mapa para ver meu veiculo de perto?
Para aprender basta clicar no link abaixo
1.9 - Como utilizo o aplicativo mais simples Belosat Rastreamentos 1 (disponível para celulares android)
Para aprender basta clicar no link abaixo
1.10 - Como faço para agendar a instalação?
Para aprender basta clicar no link abaixo
2 - Venda
2.1 - Qual valor do aparelho e a instalação no meu local?
A compra do aparelho + instalação em qualquer bairro da região metropolitana do Rio de Janeiro é R$ 250,00 a vista ou R$ 270,00 em até 10x sem juros no cartão.
2.2 - Quais as vantagens da mensalidade?
Na mensalidade tem incluso um chip de operadora próprio para rastreador que será colocado dentro dele, além do nosso aplicativo e site de monitoramento e também a garantia estendida do aparelho enquanto estiver no plano.
2.3 - Posso usar o aparelho sem a mensalidade?
Sim, sem mensalidade será necessário colocar um chip pré pago dentro do aparelho, alem de monitorar somente por SMS, sem o uso de aplicativo. Neste caso a garantia é de 90 dias a contar da data de instalação.
2.4 - O aparelho é em comodato?
Não, apenas vendemos o aparelho, não fazemos comodato.
2.5 - Qual a marca e modelo do aparelho?
Marca coban, modelos TK103b, TK303g e TK311
2.6 - Qual a procedencia dos produtos? São originais?
Sim, Só trabalhamos com produtos originais. A maioria dos produtos são adquiridos direto da fábrica, com selo de qualidade.
2.7 - A instalaçao pode ser feito por qualquer pessoa?
É aconselhável a instalaçao dos aparelhos por um técnico especializado e de preferencia indicado pela Belosat Rastreadores Veiculares. A instalaçao incorreta e inadequada pode causar danos ao veículo.
2.8 - O aparelho bloqueia no controle remoto?
Não bloqueia por controle remoto, o bloqueio é somente por satélite através do aplicativo, site ou SMS
2.9 - Consigo bloquear meu veiculo de qual distancia?
Qualquer distancia, em todo Brasil, onde tiver sinal de operadora de telefonia.
2.10 - Qual a garantia do aparelho?
Sem mensalidade a garantia é de 90 dias, com mensalidade garantia do aparelho enquanto estiver no plano.
2.11 - Demora quanto tempo a instalação?
Em média 1 hora
2.12 - O instalador testa o produto e me ensina a usar na hora?
Sim, fazemos toda a configuraçao na hora da instalaçao, o técnico faz todos os testes e ensina a usar na hora da instalaçao.
2.13 - Qual a distancia de funcionamento do aparelho?
Qualquer distancia em qualquer lugar do Brasil, desde que tenha sinal de operadora de telefonia no local.
2.14 - Quais veiculos podem ser instalado este aparelho?
Pode ser instalado em qualquer veiculo de 9v a 48v, podendo ter GNV, botão de start/stop, câmbio automatico entre outros.
3 - Aplicativo
3.1 - Posso colocar o aplicativo em quantos celulares eu quiser?
Não tem limite, pode ser instalado em quantos celulares quiser, bastar ter o usuário e senha para entrar.
3.2 - Quais tipos de celulares podem ser instalado o aplicativo?
Qualquer celular Android ou Iphone.
3.3 - Consigo ver onde meu veiculo foi em determinado dia e hora?
Sim, consegue obter historicos de rota e de localizaçao e velocidade do veiculo dos últimos 30 dias.
3.4 - Tem algum site que posso acompanhar meu veículo pelo computador?
Sim, através do site www.belosat.com
Clicando no botão Acesso ao sistema de monitoramento
3.5 - Meu veiculo aparece no mapa com cores diferentes. Quais as diferenças das cores?
Verde - Veículo Conectado
Azul - Veículo Conectado em movimento
as vezes quando o carro esta em movimento pode oscilar entre azul e verde.
Amarelo - Falta de sinal de internet no rastreador
Vermelho - Aparelho desligado ou sem sinal.
3.6 - Qual a precisão da localização do veiculo?
A céu aberto com sinal de telefonia no local o erro máximo do rastreador é de 5 metros em volta do aparelho. Em locais cobertos ou com falta de sinal de telefonia este localização poderá oscilar um pouco mais.
4 - Mensalidade
4.1 - Eu pago a mensalidade para depois usar ou uso primeiro para depois pagar a mensalidade?
Nosso plano é pós pago, você usa o serviço para depois realizar o pagamento no próximo mês
4.2 - Como pago minha mensalidade?
Você receberá a fatura através do e-mail e SMS no celular. Na fatura você terá a opção de pagar por boleto ou cartão de crédito ou cartão de débito.
4.3 - Minha fatura venceu, preciso solicitar segunda via?
Não é necessário a segunda via, na fatura é calculado automaticamente e gerado automaticamente um novo boleto.
4.4 - Onde recebo minha fatura?
Através do e-mail, SMS no celular ou até mesmo por carnê no seu endereço.
4.5 - Tem débito em conta?
Não temos debito em conta, somente cobrança recorrente no cartão de crédito.
4.6 - O valor da primeira mensalidade recebida está diferente do combinado, porque?
O valor da mensalidade do primeiro mês, será proporcional aos dias de uso, podendo ser o valor um pouco menor ou um pouco maior dependendo do dia que foi instalado. Os próximos meses segue o valor normal combinado.
Fazemos um pró-rata dos dias de uso no primeiro mês.
4.7 - Preciso enviar o comprovante de pagamento da mensalidade?
Não é necessário, o banco confirmará o pagamento automaticamente.
4.8 - Se eu indicar um amigo, recebo algum desconto?
Sim, cada veiculo indicado, você receberá um desconto de R$ 35,00 na sua próxima mensalidade.
5 - Cancelamentos
5.1 - Posso cancelar o plano quando eu quiser?
Sim, voce pode cancelar seu plano a qualquer momento, nao temos fidelidade. Basta quitar a mensalidade daquele mês que está sendo usado e solicitar o cancelamento através do nosso whatsapp ou email.
5.2 - Preciso devolver meu aparelho quando eu quiser cancelar?
Não. Você realizou a compra do aparelho, não é necessário desinstalar e devolver.
5.3 - Posso desinstalar meu aparelho quando cancelar?
Sim, nossa taxa de desinstalação é de R$ 75,00 para região metropolitana do Rio de Janeiro.
5.4 - Posso vender ou transferir o aparelho?
Sim, poderá ser feito a transferência de titularidade para outra pessoa, não possuí nenhum custo, porém você tem que estar com as mensalidades em dia para realizar a transferência.